Condições Gerais

A Inova Caldas aluga flat particular, não inclui nas hospedagens, serviço de hotelaria. Fazemos locações de aluguel de temporada em Condomínios Residenciais com área de lazer, de acordo com a Lei do Inquilinato 8.245, 18/10/1991, Seção II, Art. 48; 49 e 50. O Locatário e seus acompanhantes devem cumprir as normas da Convenção e do Regimento Interno de cada Condomínio, o Código de Postura do Município, a Lei de Condomínios nº 4.591/64, e o Código Civil Brasileira e a Constituição Brasileira.

* Valores não incluso alimentação.

* Não incluso roupas de cama e banho, travesseiros e cobertores.

* Não incluso ingressos de outros parques.

* É necessário trazer utensílios de higiene pessoal, o apartamento não dispõe destes itens.


FORMA DE PAGAMENTO

* Aceitamos o pagamento nos cartões VISA e MASTERCARD, CREDITO/DEBITO, a vista ou parcelado em até 03 vezes sem juros (para parcelamento, é obrigatório pagamento de 30% do valor em dinheiro) , condição válida para reservas de no mínimo 02 (duas) diárias. Na opção de pagamento em cartão CREDITO/DEBITO o cliente não obterá nenhum desconto. De acordo com a Lei 9.610 de 19/02/1998 não aceitamos cheques como forma de pagamento.


CONDIÇÕES GERAIS

* Tensão elétrica das tomadas: 220w.

* O condomínio L’acqua Diroma não possui piscinas próprias. Os hóspedes tem acesso gratuito ao Jardins DiRoma. É necessário sair do condomínio, atravessar a rua e entrar na recepção do parque, que funciona parcialmente 24 horas.

* O condomínio Náutico Flat não possui piscinas próprias. Os hóspedes tem acesso gratuito a Condomínio Marina Flat. É necessário sair do condomínio,  e entrar na recepção do condomínio, ao lado, que funciona parcialmente até as 23 horas.

* Para os apartamentos com cozinha mobiliada, é terminantemente proibido deixar lixos fora do lugar, louças e fogão sujos na saída de cada hóspede. O cliente que infringir esta norma, estará sujeito a multa de R$ 100,00.

* Alguns condomínios dispõem de 01 vaga no estacionamento, para veículos de passeio, em caráter cortesia. Outros não disponibilizam. Consulte o seu atendente.

* Alguns condomínios exigem o uso de pulseiras de identificação. É cobrada a taxa da pulseira. Consulte seu atendente.

* Alguns condomínios cobram a taxa de turismo voluntária, no valor de R$ 2,50 por diária/apartamento. Consulte seu atendente.

* O apartamentos têm capacidade máxima de pessoas incluindo crianças de qualquer idade. Informe seu atendente o número certo de adultos e crianças, pois caso esse número exceda, não será possível honrarmos a hospedagem solicitada.

* Nos condomínios com rampa de acesso ao lago Corumbá, o estacionamento para embarcações é cobrado a parte, e o pagamento deverá ser efetuado na recepção do Condomínio.

* Nos condomínios com churrasqueira, a taxa para uso é cobrada a parte, e o pagamento deverá ser efetuado na recepção do Condomínio.

* Alguns condomínios não permitem entrar com alimentos e bebidas no parque aquático e áreas comuns do empreendimento. Os condomínios que permitem somente é autorizado, desde que sejam itens descartáveis. É proibido consumir/deixar alimentos e bebidas nas bordas ou dentro das piscinas. Consulte seu atendente.

* Na maioria dos condomínios é proibida a entrada de animais de estimação. Consulte seu atendente.

* É extremamente proibido retirar itens dos apartamentos e “emprestar” para outro apartamento, pois as unidades são de proprietários diferentes. É proibido o uso de churrasqueiras nos apartamentos/casas.

* É imprescindível que o imóvel reservado seja entregue nas mesmas condições que o hóspede o recebeu no check-in. É de responsabilidade dos hóspedes quaisquer danos causados ao patrimônio, instalações do apartamento e áreas comuns do empreendimento, bem como desrespeito ao regimento interno de cada condomínio.

* A contratada é responsável por alugar o apartamento, mas após o check-in, cada condomínio possui normas internas e, o descumprimento delas são de responsabilidade do cliente. Em descumprimento de qualquer regra do condomínio, este tem total liberdade para convidar o hóspede a se retirar de suas dependências.

* Em caso de venda de alguma das unidades reservadas, o hóspede será comunicado com antecedência e remanejado para outra unidade com igual ou semelhante padrão da unidade anteriormente reservada.

* Vendemos o mínimo de 02 diárias, para qualquer alteração, ou utilização de apenas 01 diária, o valor é 75% do valor bruto de duas diárias. Para qualquer alteração, consulte seu atendente.

* O Locatário estará em sua Residência Temporária, no período da Locação, cabendo-lhe o dever de zelar e comportar-se como se estivesse em seu LAR, em convivência coletiva na área de lazer demonstrando a sua cidadania, respeitando os direitos coletivos dos outros Locatários e Condôminos. O som do ambiente e entretenimento na área de lazer, somente os promovidos pelos Condomínios Residenciais.

* O INFRATOR DE QUALQUER NORMA DO CONDOMÍNIO, ESTÁ SUJEITO A MULTA DE 05 VEZES A TAXA DE CONDOMÍNIO VIGENTE A ÉPOCA.

Atenção: De acordo com a Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990, é proibido hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere.

 O Condomínio Ecologic Park exige a documentação de todas as pessoas, crianças, adolescentes e adultos, no ato do check-in.


CONDIÇÕES PARA CANCELAMENTO

O cancelamento deverá ser comunicado com até 07 dias úteis de antecedência. Caso ocorra o cancelamento dentro do prazo estipulado acima, o valor depositado poderá ficar como crédito para uso do valor total em até 06 meses a partir do cancelamento (o não uso do credito dentro do prazo estipulado, acarretará o cancelamento do mesmo sem aviso prévio).

Em caso de cancelamento após o prazo de 07 dias úteis, será retido como multa o valor de 30% do pacote, sem possibilidade de credito futuro. Para cancelamento de pacote em feriados prolongados, haverá multa de 30%, independente da antecipação do cancelamento.

Após estar hospedado, ao cancelar o pacote, o cliente não terá direito a crédito ou devolução independente do período reservado.

Ao efetuar o depósito nas contas informadas acima, o cliente confirma que concordou com as condições gerais da reserva, irrevogavelmente.

Grata,

A direção.
Inova Caldas Imóveis e Turismo.